Reprogramação Eletrônica - Leitão Veículos

3254-7000
98803-6565
99808-1666

leitao_veiculos@hotmail.com


Reprogramação Eletrônica

Escrito por Suporte Meu Site Cascavel. Postado em Institucional

A Reprogramação Eletrônica tem como objetivo otimizar o uso do motor, resultando em ganhos de potência e torque, e, em alguns casos, até de economia, tudo isso sem alterações mecânicas.

Disponível para linha leve (carros nacionais e/ou importados e camionetes flex e/ou diesel), linha pesada (caminhões, ônibus e vans) e linha agrícola (trator, colheitadeira e pulverizador), a reprogramação da ECU (Engine Control Unit – Unidade Controladora do Motor) pode ser feita de duas maneiras: diretamente na central ou via tomada de diagnose (OBD).

A Leitão Veículos em parceria com ZL Chip Performance, chega a um equilíbrio entre autonomia e o melhor desempenho, modificando o software que faz a gestão do funcionamento do motor, através de tabelas pré definidas pelos fabricantes, conseguimos atribuir a elas novas configurações, ou seja, reprogramando o software de injeção eletrônica através de equipamentos de última geração, unindo tecnologia e excelente rendimento com qualidade e confiabilidade de fábrica.

Como funciona?

As informações lidas da ECU são repassadas aos nossos engenheiros mecânicos e de software, que fazem as alterações conforme as necessidades de cada categoria, sempre trabalhando dentro dos parâmetros de segurança, para que o motor não tenha à durabilidade comprometida.

Estas informações são gravadas de volta na ECU e são passíveis de retornar à originalidade quando for preciso, pois os arquivos de cada categoria ficam armazenados em nosso banco de dados.

A central de injeção eletrônica recebe informações de vários sensores instalados no motor, processa as informações com base em tabelas pré-estabelecidas e determina a quantidade de combustível necessária e o momento correto de ignição e injeção nos motores à gasolina, álcool, flex e diesel. A nossa equipe chega a um equilíbrio entre autonomia e melhor desempenho, modificando essas tabelas e atribuindo a elas novas configurações, através da reprogramação eletrônica, unindo tecnologia e excelente rendimento com qualidade e confiabilidade de fábrica.

Quais os benefícios?

O aumento de potência, melhora no desempenho e autonomia são alguns dos benefícios que a reprogramação eletrônica proporciona. Com mais segurança, garantia de conforto e melhor dirigibilidade sem danos ao meio ambiente.

Seja para carros de passeio, camionetes, caminhões, ônibus e vans ou maquinários agrícolas, a Leitão Veículos / ZL Chip Performance, tem a tecnologia ao seu alcance com equipamentos de alta tecnologia e última geração, que proporcionam ganhos de potência, torque, mais desempenho e melhor dirigibilidade.

Vantagens da Reprogramação Eletrônica:

1. Carros e Camionetes:

Com a reprogramação eletrônica para carros nacionais e/ou importados e camionetes gasolina, flex e/ou diesel, podemos trazer benefícios exclusivos como o aumento do limitador de giro, eliminação do limitador de velocidade, aumento de potência em cavalaria e ganhos de torque no motor.

2. Caminhões, Ônibus e Vans:

Com a reprogramação eletrônica para caminhões, ônibus e vans, podemos trazer benefícios exclusivos, como o economia de combustível, redução de troca de marcha, redução do tempo de viagem, aumento de potência em cavalaria e ganhos de torque no motor.

3. Máquinas Agrícolas (trator, colheitadeira e pulverizador)

Com a reprogramação eletrônica para Máquinas Agrícolas podemos trazer vários benefícios, tudo isso sem alterações mecânicas, benefícios exclusivos como:

- Redução do tempo de plantio, colheita e aplicação de herbicidas: uma máquina reprogramada consegue trabalhar com melhor desempenho em todos os tipos de terreno, proporcionando agilidade e rapidez, consequentemente diminuindo o tempo do serviço realizado.

- Economia de combustível: com o aumento de potência, a máquina consegue trabalhar mais, com menos esforço, gerando assim uma economia de combustível.

- Aumento de produtividade: esse é um ponto muito elogiado pelos clientes, pois uma máquina reprogramada consegue trabalhar com melhor desempenho em todos os tipos de terreno, proporcionando agilidade e rapidez, sem desperdício de combustível.

- Aumento de potência em cavalaria e ganhos de torque no motor: a reprogramação é desenvolvida por uma equipe de engenheiros altamente capacitados, proporcionando um aumento de até 20% na potência original, sempre respeitando os limites do motor.

- Originalidade: para reprogramar a máquina não é necessário alterar nenhuma peça física, nem mesmo substituir peças. Todo procedimento é feito via tomada de diagnóstico do equipamento.

- Manter uma velocidade constante por mais tempo: uma máquina reprogramada consegue trabalhar com melhor desempenho em todos os tipos de terreno, proporcionando agilidade e rapidez.